quinta-feira, 15 de março de 2012

FORMATURA NA EMEI MARGARIDINHA

No dia 21 de dezembro aconteceu a formatura dos alunos do Jardim A e do jardim B da Escola Municipal de Educação Infantil Margaridinha, das professoras Lia, Neiva, Viviane, Veranice e Daniele. Foi a primeira formatura que a EMEI Margaridinha realizou. Foi uma proposta desafiante que trouxe muitos aprendizados e alegrias para todos os envolvidos. Esta formatura foi um momento especial, no qual as crianças se sentiam felizes em alcançar esta etapa importante na vida deles, os pais se emocionaram e as professoras se orgulharam.

É importante colocar neste momento que a educação infantil proporciona aos alunos o desenvolvimento de muitos valores, os quais eles levarão para sua vida, como respeito, amor, amizade, atenção, solidariedade, cooperação, harmonia, participação, criticidade e autonomia. E neste dia tão especial pedimos para que as crianças não se esquecerem destes  valores e dos momentos especiais que nos marcaram e que proporcionaram trocas de aprendizagens.

Portanto, desejamos a todos os formandos muita alegria e prosperidade em suas vidas de educando e esperamos que aconteçam muitas outras formaturas na vida de vocês, para que todas nós educadoras possamos sentir que nossos objetivos de ver vocês crescerem e conseguirem realizar seus sonhos se tornem realidade.

Texto:Viviane Sauthier






















Nenhum comentário:

Postar um comentário